Sejam bem vind@s!

Blog destinado aos homens e mulheres que conheceram,

que pretendem conhecer o que foi, o que é, e o que será, as Comunidades

Eclesiais de Base.






sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SEMINÁRIO BIBLIA E JUVENTUDE





“Recebi a palavra de Javé que me dizia: antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci;

antes que você fosse dado à luz, eu o consagrei, para fazer de você profeta das nações».

Mas eu respondi: «Ah, Senhor Javé, eu não sei falar, porque sou jovem».

Javé, porém, me disse: «Não diga ‘sou jovem’, porque você irá para aqueles

a quem eu o mandar e anunciará aquilo que eu lhe ordenar.

Não tenha medo deles, pois eu estou com você para protegê-lo - oráculo de Javé».(JR 1, 4-8)


QUARTO SEMINÁRIO DIOCESANO CEBs – 2010


DATA: 27 de novembro de 2010 (sábado)

HORA: 14 às 17 horas

LOCAL: Centro Diocesano de Pastoral

PROGRAMAÇÃO:

14 Horas – Mística e Espiritualidade
14h30min – Bíblia e Juventude
(assessor)
15h30min – Intervalo (Partilha)

15h40min – Trabalho em grupo
16h10min – Plenária

16h40min – Encaminhamentos

16h50 – Bênção final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário