Sejam bem vind@s!

Blog destinado aos homens e mulheres que conheceram,

que pretendem conhecer o que foi, o que é, e o que será, as Comunidades

Eclesiais de Base.






quinta-feira, 10 de junho de 2010

Zé Vicente: ANIMOU NOSSA CAMINHADA !!!!! CEBs e JUVENTUDE

E todos seremos iguais/


O dia é a gente que faz
Quem planta a justiça refaz/

A estrada da vida e da paz

















Somos gente nova vivendo a união,
Somos povo semente de uma nova nação ê, ê....
Somos gente nova vivendo o amor,
Somos comunidade, povo do senhor, ê, ê...


2 comentários:

  1. Uma 6.ª estrofe para É missão de todos nós de Zé Vicente.

    "O Deus que me criou, me quis me consagrou para anunciar o seu amor!"

    6.Eu vou denunciar toda maldade (bis)
    Muita Coragem e Honestidade, eu vivo pra sonhar por um porvir
    "É missão de todos nós. Deus chama e eu quero ouvir a sua voz!"

    Edson Toledo Albino quixote.onibla@gmail.com

    ResponderExcluir